Bambulav - Lavanderia Doméstica e Industrial | CONFIRA OS CUIDADOS NECESSÁRIOS AO LAVAR ROUPAS DE BEBÊS
17474
single,single-post,postid-17474,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

CONFIRA OS CUIDADOS NECESSÁRIOS AO LAVAR ROUPAS DE BEBÊS

19 fev CONFIRA OS CUIDADOS NECESSÁRIOS AO LAVAR ROUPAS DE BEBÊS

Lavar roupas de bebês requer um maior cuidado. A pele dos bebês é mais sensível e pode desenvolver alergias e irritações se as roupinhas forem lavadas de maneira imprópria. A primeira sugestão para evitar esse tipo de desconforto é lavar todas as peças antes do bebê vesti-las. As roupas que vem das lojas podem conter poeira, ácaros e fungos que afetam a saúde do recém-nascido.

Na hora da lavagem, dispense os produtos químicos utilizados na lavagem habitual das roupas adultas. Prefira o sabão de coco ou neutro, que tem menos ácido e perfume na composição. As peças mais delicadas requerem lavagem à mão. Nesse processo é importante lembrar de sempre enxaguar bem para não ficar resquícios dos produtos nas roupas.

Na separação das roupas sujas da família, evite misturas as roupas de adultos com as do bebê. Esse cuidado ajuda a evitar que a sujeira das roupas maiores entre em contato com as roupas do recém-nascido.