Bambulav - Lavanderia Doméstica e Industrial | SAIBA COMO DEIXAR O GUARDA-ROUPA ORGANIZADO PARA 2016
17455
single,single-post,postid-17455,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

SAIBA COMO DEIXAR O GUARDA-ROUPA ORGANIZADO PARA 2016

19 fev SAIBA COMO DEIXAR O GUARDA-ROUPA ORGANIZADO PARA 2016

Ano novo é o momento ideal para colocar tudo em ordem, até mesmo o guarda-roupa. Um closet arrumado aumenta a sensação de bem-estar, possibilita novos looks e ajuda a economizar. Com tudo no seu devido lugar, fica mais fácil de visualizar o que se tem, evitando gastos desnecessários. Selecionamos algumas dicas para tornar a tarefa menos árdua.

1 – Remova todas as peças do armário

De acordo com alguns especialistas em organização, um dos maiores erros é arrumar por etapas. Quando o armário está vazio, fica fácil reorganizar, devido a uma visão mais ampla da quantidade de cada peça que se tem e dos espaços do armário.

2 – Separe em sacolas

Separe as roupas que você não usa mais para doação e as peças para ajustes e consertos. Deixar aquela roupa que nunca mais usou dentro do armário, ocupa espaço de roupas novas. Aproveite o momento para exercer generosidade.

3 – Separe as peças

Separe um lugar específico para roupas íntimas, vestidos curtos e longos, camisas, camisetas, roupas de praia, roupas de inverno, pijamas, sapatos, bolsas e acessórios. Esse tipo de separação ajuda a manter a organização no dia a dia.

4 – Aposte em organizadores

Outra dica para manter o closet arrumado é investir em organizadores. São itens fáceis e baratos de comprar. Caixas organizadoras, por exemplo, servem para guardar mantas, e outras peças de inverno durante as outras estações.